Texto por Colaborador: Redação 30/11/2021 - 12:00

Em contato com a reportagem de GZH, o vice de futebol Colorado, Emílio Papaléo, atribuiu o baixo desempenho recente da equipe de Aguirre especialmente, à sequência de jogos. A má fase do Grêmio também é um dos pontos especulados para a queda de rendimento da equipe colorada. Segundo Papaléo, nem o momento do rival e nem o vazamento ou a saída de Paulo Paixão são fatores que influenciam nas atuações do time.

Com os últimos resultados, a torcida viu evaporar as chances de conseguir uma vaga direta na Cooa Libertadores da América 2022. O cenário para uma classificação para às fases preliminares também ficou complicado, já que o Inter precisa vencer os jogos contra Atlético-GO e Bragantino e torcer para que os adversários diretos tropecem.

DECLARAÇÕES:

Queda de rendimento: "Atribuo ao estresse do ano. Foram jogos sucessivos, o pessoal não parou por conta da pandemia. O resultado está aparecendo agora nas lesões que estamos tendo, fadiga, cansaço. Foi um ano atípico".

"O desgaste também é mental. Esse ano atípico também faz com que os jogadores tenham uma sequência que cansa mentalmente".

Momento conturbado no vestiário? "Falam muito que o elenco se conformou no campeonato ou que o áudio do Paixão teria influenciado. Nada disso! Nós estamos focados, tentando os nossos objetivos. O momento do Grêmio também nunca foi um motivador de conformidade do nosso elenco".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

64 pessoas já votaram