Texto por Colaborador: Redação 16/10/2021 - 14:15

O elenco Colorado realizou na manhã deste sábado no CT Parque Gigante o último trabalho visando um duelo de gigantes do futebol Sul-Americano. Inter e Palmeiras se enfrentam neste domingo (17/10), às 16h, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um confronto de adversários diretos na tabela de classificação, já que apenas um ponto separam os dois times.

Neste sábado, o técnico Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas no gramado, ajustando o posicionamento e a movimentação da equipe. Depois de exercícios em curto espaço de campo, o comandante organizou um trabalho coletivo, seguido de um treino de bola parada.

A novidade nesta manhã foi o retorno de Edenilson. O meio-campista estava com a Seleção na disputa das Eliminatórias. O chileno Carlos Palacios, outro que estava a serviço do seu país, se apresentará em São Paulo e reforçará a delegação. Já Paulo Victor, suspenso, fica de fora. A delegação colorada embarca na tarde deste sábado para a capital paulista.

Segundo o portal Vozes no Gigante, Aguirre ainda aguarda por um parecer do DM, mas a tendência é que possa contar com Mauricio e Patrick, que saíram sentindo dores na vitória contra o América. A ausência deve ficar por conta de Lindoso, com problema muscular na coxa. Sendo assim, o técnico uruguaio deve optar pela entrada de Johnny, ao lado de Dourado.

Com 39 pontos somados, o time Vermelho ocupa a sétima posição na tabela, mas apenas três pontos do terceiro colocado.

Provável time: Daniel; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenílson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram