Texto por Colaborador: Redação 23/09/2021 - 17:15

Em entrevista concedida no início da semana ao jornalista Rica Perrone, no Youtube, o ex-volante do Grêmio, Maicon, voltou a comentar sobre a discussão que teve com o atual volante colorado, Rodrigo Dourado. Questionado sobre “Quem é Dourado?”, o jogador prontamente respondeu com um “não sei” e depois mandou uma resposta um pouco mais completa. Para Maicon, os atritos são normais, já que cada um defende o seu lado e os dois times são rivais históricos:

“Isso daí foi um negócio de jogo. Um jogo no Beira-Rio que eles ganharam e eu estava com a panturrilha machucada. Pedi para o Renato para jogar. Mas ele disse que eu poderia perder mais um, dois meses. ‘Clássicos vamos ter vários’, dizia ele (Renato). E me tirou do jogo. Mas fui pro estádio, concentrei (...) Quando acabou a partida, eu estava no túnel do vestiário cumprimentando os meus jogadores. E os caras deles dizendo “aqui tem que respeitar”. E ele disse que eu fugi do jogo. Mas peraí, tinha coisa errada, né? Ganhei de 5×0, 3×0. Ele nunca se pronunciou. A gente sendo campeão, ganhando clássicos, claro que estávamos zoando, como eles fizeram também. Não podemos fazer?”, explicou.

Questionado também sobre D'alessandro, comentou brevemente: “Se for como jogador… ele é chato pra caramba, mas joga muita bola. Vou dar nota zero pra ele”.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram