Texto por Colaborador: Redação 29/11/2021 - 18:15

Com um ano recheado de fracassos em 2021, a diretoria Colorada já planeja e projeta a reformulação do elenco de atletas do Clube do Povo para a próxima temporada, e de acordo com o GZH, deverá começar com a saída de alguns nomes que estão com os contratos próximos do final. O goleiro Marcelo Lomba, o lateral Renzo Saravia e o zagueiro Lucas Ribeiro são citados, os três possuem contratos que se encerram em dezembro e não devem ser renovados.

No gol, a direção planeja contar com a volta de empréstimo de Keiller da Chapecoense, e sendo assim, Lomba não teria mais espaço além do custo mais alto. Na direita, Saravia teve bons momentos e é titular, mas não deve permanecer devido ao alto custo para a sua contratação junto ao Porto de Portugal.

O jovem Lucas Ribeiro que teve bons momentos com Abel Braga em 2020, não vem sendo aproveitado e irá retornaro ao Hoffenheim da Alemanha.

Outros jogadores, como Moisés e Rodrigo Lindoso, ainda terão as suas situações avaliadas, mas existe a possibilidade de renovação. Sobre os atletas com contratos longos, cada caso será avaliado individualmente. Eventuais saídas vão depender de situações de mercado, como o interesse de outras equipes em jogadores que estão atuando com a gloriosa camisa Vermelha no Gigante da Beira-Rio.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1280 pessoas já votaram