Texto por Colaborador: Redação 23/09/2021 - 02:05

A Rádio Bandeirantes entrevistou na quarta-feira (22) o vice de futebol colorado, Emílio Papaléo, sobre os últimos acontecimentos do clube. Falando ao programa Atualidades Esportivas, o dirigente avaliou o rendimento recente da equipe nas vitórias apertadas conra Sport e Fortaleza, além do planejamento para a próxima temporada, entre outros assuntos.  Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES

Rendimento da equipe nos últimos jogos: "Quando nós jogamos contra o Sport também não rendemos o que a gente esperava, ganhamos a partida. Quando jogamos contra o Santos, o desempenho foi melhor e empatamos. Então, acho que o campeonato brasileiro é isso. O positivo, como disse o Diego, é a briga até o final (contra o Fortaleza). Contra o Sport, nós fizemos um gol muito cedo e nos acomodamos. Isso foi o que aconteceu e a partir daí o Sport cresceu. E lá é sempre duro jogar contra o Sport. A explicação que eu tenho pra dar é essa: nós nos acomodamos, equivocadamente. Fizemos um gol e achamos que a partida estava controlada (...) Não tem jogo fácil. A torcida colorada está acostumada com isso."

Sobre Daniel Alves: "Nenhuma proposta pelo atleta. Nenhum tipo de negociação. Não interessa ao Inter."

Se o Inter deve buscar um lateral-direito: "Não necessariamente. Primeiro, nós não descartamos en absoluto o Saravia a permanecer no elenco. Segundo, nós temos o Heitor na lateral direita. Não há uma procura desenfreada por qualquer jogador em qualquer posição. Até porque estamos bem servidos em todas as posições."

Planejamento para 2022: "Estamos projetando o ano que vem. Isso depende muito de como vamos terminar o ano. Uma coisa é entrar no ano que vem com a certeza que iremos jogar uma Libertadores. Outra coisa é não contar com essa competição."

Valor do zagueiro Bruno Méndez: "Evidentemente que nós vamos sentar com o Corinthians na hora certa e falar sobre isso. São valores altos, vamos ver."

Situação de Palácios: "O Palacios é um estrangeiro, vem de outra realidade, está se adaptando. A direção acredita muito nele e há um trabalho constante para que ele performe cada vez melhor e contribua mais com o grupo. Palacios joga na ponta, joga também no meio caindo pelo lado. Ele é extremamente versátil."

Momento de Daniel: "O Daniel é a prova viva de que treinamento, treinamento, treinamento é a receita ideal. Eu tenho acompanhado os treinamentos e vejo que o Daniel se esforça demais. É um goleiro de alto nível."

Renovação de Paolo Guerrero: "Não foi conversado com o jogador. Nós temos contrato com o jogador até 31 de dezembro e a expectativa é que se cumpra, naturalmente."

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram