Texto por Colaborador: Redação 23/07/2021 - 02:33

João Patrício Herrmann, vice de futebol colorado, concedeu entrevistas a várias rádios de Porto Alegre logo após a desclassificação para o Olimpia, na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio. Somando sua segunda queda em um torneio eliminatório de maneira precoce (a outra foi para o Vitória, da Série B), o dirigente tentou explicar mais um fracasso da gestão em declarações as Rádios Gaúcha e GreNal. Confira um compilado com os principais momentos:

DECLARAÇÕES

Derrota: "É uma noite dolorida. É dolorido como não conseguimos a classificação. Jogo absolutamente injusto. Tivemos mais de 16 finalizações no gol, pênalti perdido. Infelizmente o futebol é inexplicável (...) Hoje foi um dia muito triste, não merecíamos a eliminação. Jogamos melhor os dois jogos, hoje tivemos 16 finalizações. Erramos pênalti durante a partida (...) Mas não acabou o ano. Temos uma competição importante. Vamos recuperar contra o Athletico no domingo."

“A gente sabe que o Inter chega próximo de vencer campeonatos e no detalhe não conquistamos (...) Não tivemos pré temporada, é algo que precisa ser lembrado. Uma temporada atípica.”

Chances criadas: “A bola tem que começar a entrar, temos que almejar estar lá em cima da tabela no Brasileirão.”

Eliminações: “Não faltou entrega, não existe nuvem preta em cima do Beira Rio.”

Busca por reforços poderá acontecer? "Mesmo com a desclassificação acredito que sim, o elenco é bom. É um grupo de qualidade que eventualmente erra e tem dificuldades como qualquer grupo de atletas. Temos uma fatia do elenco mais jovem, que precisa de mais tempo para a maturação acontecer. O elenco é muito bom. Não apenas bom, é muito bom!”

Guerrero: “Volta a treinar com bola no final do mês.”

Competições: “Não estamos bem no Campeonato Brasileiro, tivemos a desclassificação por um detalhe na libertadores. Na Copa do Brasil sim fomos muito mal. Estamos devendo.” 

Sequência do Brasileirão: “Temos aspirações de disputar lá em cima, temos um elenco muito bom para isso. O torcedor colorado faz falta no Beira-Rio.”

Críticas: “Assumo a responsabilidade pelos resultados, não estamos conseguindo os resultados. Porém tem gente seria trabalhando aqui, não aceito que nos façam de chacota, como se estivéssemos brincando.”

Gestão do clube: “Fazemos um trabalho de transição. Os resultados não estão sendo como esperávamos. Estamos fazendo um trabalho forte na base.”

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram