Texto por Colaborador: Redação 24/09/2021 - 00:00

Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite da última quinta-feira (23), o goleiro Daniel comemorou o momento vivido no Beira-Rio. Após anos de espera por uma oportunidade e um início com falhas no Gauchão, o arqueiro de 27 anos se tornou um dos destaques da equipe na temporada:

"É o meu trabalho. Venho trabalhando bastante para ajudar da melhor maneira possível. Graças a Deus está dando tudo certo (...) Esperei muito tempo por isso. Estava trabalhando porque a oportunidade iria aparecer. Ela apareceu e está dando tudo certo."

Em relação ao início com altos e baixos, avaliou: "No primeiro jogo do Gauchão (contra o Juventude) eu fui bem. No segundo (diante do Pelotas), eu falhei e fiquei triste. Fiquei muito chateado. Até por coisas que ouvi da torcida, contra mim e contra a minha família. Eu coloquei na minha cabeça que iria ter oportunidades de novo. Comecei a trabalhar. Me esforcei e me dediquei até que a oportunidade apareceu. Pude dar a volta por cima, mas no começo foi difícil".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram