Texto por Colaborador: Redação 01/12/2021 - 13:22

A diretoria Colorada analisa nomes de técnicos que possam assumir o time Vermelho na temporada de 2022. Setundo o portal ge.com, os nomes de Eduardo Coudet e Juan Pablo Vojvoda são os dois nomes em pauta no momento no Gigante da Beira-Rio.

A direção alvi-rubra está insatisfeita com a queda de rendimento do time nas últimas rodadas e não descarta uma troca ao final da temporada, com a saída de Aguirre. Além disso, de acordo com a imprensa uruguaia, o técnico Colorado é o mais cotado para assumir a seleção de seu país.

Com a saída de Aguirre, o sonho do clube é o retorno de Eduardo Coudet. O técnico do Celta de Vigo tem relação pessoal com o presidente Alessandro Barcellos e funcionários do clube. O time espanhol no entanto, também vive um cenário conturbado nos bastidores, desagrada ao argentino. Uma possível retorno a Porto Alegre porém, não é visto como algo fácil. Chacho tem contrato até 2024 e uma multa de 10 milhões de euros. Pagar esse valor está fora de cogitação entre os dirigentes.

Outro nome em pauta é o de Vojvoda, que também tem bom conceito nos bastidores do Beira-Rio. O trabalho realizado no Fortaleza se destacou nesta temporada e chama atenção. O sucesso no time cearense coloca o argentino como alvo de cobiça de outros clubes brasileiros, mas a possível concorrência não assusta. A direção Vermelha acredita ter condições de seduzi-lo a capital gaúcha. à

O contrato do técnico do Fortaleza conta com um dispositivo que prevê renovação automática caso o clube permaneça na Série A, objetivo que atingiu com tranquilidade. A imprensa cearense cita ainda valorização salarial e uma multa rescisória no acordo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1280 pessoas já votaram