Texto por Colaborador: Redação 23/09/2021 - 11:05

Ídolos que fizeram história vestindo o manto alvirrubro voltarão a entrar em campo para defender o Sport Club Internacional na disputa da Copa Brasil WLegends, junto a outros 15 clubes brasileiros. Com transmissão do Sportv, o primeiro compromisso do time de másters do Inter será contra o Goiás no próximo sábado (25), às 11h, no campo do Sesc Campestre.

Para vencer a competição, o time colorado escalou jogadores campeões em diversos campeonatos, entre eles o zagueiro Índio, o volante Wellington Monteiro e o meia-atacante Jorge Wagner.

“O Departamento de Ex-Atletas do Inter vem intensificando a preparação de seu elenco para proporcionar um grande encontro de gerações de jogadores que honraram a camisa do Sport Club Internacional. Será a oportunidade de rever ídolos que marcaram época voltarem aos gramados”, salienta o vice-presidente de Relacionamento Social do Inter, Cauê Vieira.

Ao todo, serão 23 partidas sendo a competição dividida em oito grupos. O próximo compromisso Colorado será contra o Grêmio, no dia 23 de outubro. A Copa Brasil WLegends 2021 é organizada pela World Legends, empresa que promove eventos de futebol master ao redor do mundo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram