header_test5.png

Inter em 2012: quem entra, quem fica e quem sai

( 2 Votes ) 

Quem pode vir e ir para o Inter em 2012. Andrezinho, é o mais cotado para deixar o Colorado. Isso porque o Botafogo está muito perto de anunciar o meia como seu segundo reforço para o ano que vem. O Internacional já foi informado de que suas exigências para liberar o jogador serão atendidas e falta apenas a assinatura do presidente Giovanni Luigi para a negociação ser concluída.

Douglas, lateral-direito do Goiás, tem 21 anos é visto como uma promessa no Estádio Beira-Rio.: “É um posição que temos uma carência quantitativa. Estamos trabalhando com algumas alternativas e devemos concretizá-la nos próximos dias.” O zagueiro Manoel, do CARP também tem boas chances de vir para o Colorado, entretanto ainda não há mais detalhes de como anda a negociação.

Kléber pode estar indo para o Vasco. “Não chegou proposta para o Kleber ainda, nada para ele. Mas teria que ser muito mais que ele recebe no Inter, para o fazer sair de um clube como o Inter... Teria que ser. O negócio também depende do investidor”, declarou o pai do lateral, Jordão Correia.

Quem deve sair ou já saiu: Sorondo, Alex, Wilson Mathias, Ricardo Goulart, Rodrigo, Lauro e Siloé. Andrezinho deve ser o próximo.

Juan: O Inter vendeu o seu passe para o empresário do jogador. Caso não tenha nenhuma proposta para sair, pode defender o Inter na Libertadores e sair na janela de transferências do meio do ano.

Enquete

Você aprova a contratação de Luxemburgo para comandar o Inter em 2015?